2ª ETAPA MODA AMANHÃ

Chegamos na metade do programa Moda Amanhã concluindo a 2ª etapa, com os estudantes apresentando suas propostas em formato de pitch nesta última semana de agosto. E cada vez mais ficamos mais orgulhosos com seus desempenhos. A primeira posição novamente foi a UFSC Blumenau, do curso de engenharia têxtil, com as alunas Caroline Habitzreuter, Edna Regina Evaristo, Gabriela Lavrati, Gabriela Simon e Priscila Faiad Carvalho, e apoio da professora Grazyella Aguiar, com o desafio do Museu Hering.  

O Museu Hering teve seu desafio lançado – Como levar o Museu para todos, e arrancou soluções incríveis das quatro equipes.

“As ideias apresentadas são criativas, partiram de uma boa pesquisa e imersão no ambiente do Museu Hering.  São estudantes muito comprometidos e que estão totalmente conectados com o Moda Amanhã!!”,

comenta Amélia, Gestora da Fundação Hermann Hering.

Logo atrás da UFSC em 2ª posição ficou a UNIVALI BC com o desafio Dalila. Segue o RANKING de pontuação das top 5 colocadas:

1 – UFSC Blumenau com o desafio Museu Hering – 33,39 pontos⠀

2 – UNIVALI BC com o desafio Dalila – 33,24 pontos⠀

3 – UDESC com o desafio Dalila – 32,30 pontos⠀

4 – SENAI Jaraguá do Sul com o desafio Coratex – 32,16 pontos⠀

5 – Uniasselvi Brusque com o desafio Dalila – 30,82 pontos

O Moda Amanhã, iniciativa do Santa Catarina Moda e Cultura que estimula a inovação e o pensamento crítico através da colaboração e conexão entre a indústria criativa de SC, reuni mais de setenta estudantes das universidades parceiras do SCMC para passar por uma jornada de aprendizado e troca de experiências, abordando desafios de inovação com temas voltados à sustentabilidade, branding, varejo, omnicanalidade, entre outros, onde apenas uma equipe será vencedora. Ao final do desafio, que cada estudante da equipe vencedora ganhará uma bolsa de estudos de 5 mil reais.

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed