Assembleia Geral 2019

A Assembleia Geral, com a maior parte dos participantes presentes, destacou os próximos passos para o ano de 2019.
Junto à apresentação do que foi construído em 2018, trouxemos aos associados o book com as ações do ano 13 SCMC.

Para os SCMCs, a assembleia geral marca o momento de discutir quais serão os novos passos da plataforma entre os CEOs das empresas associadas. Neste encontro anual, as pautas giram em torno das diretrizes que serão assumidas pela diretoria para o novo ano e, também, são discutidos quais projetos e capacitações são pertinentes aos times das empresas associadas.

O ano de 2019 segue com as competências de inovação e pessoas, conforme assumido pela presidência de 2018, dando novos passos no entendimento de suas teses e ecossistemas, tornando assim, os departamentos relacionados à área e às instituições de ensino novas bases para traçarem caminhos assertivos.

Ainda, em uma proposta de tratar de equalizar os líderes das empresas associadas às competências necessárias para a Indústria 4.0, seguimos junto ao programa Embarque Imediato, do SESI, para tratar de uma gestão horizontal no que tange os recursos humanos.

Como plataforma vanguardista de design e inovação, o SCMC ainda propõe a inserção de uma nova diretriz, ainda em fase de aprovação, que em breve deve ser compartilhada com toda a rede de associados e seguidores. O evento contou com a oxigenação dada a mesma data e local do KickOFF SCMC, com a palestra Look Ahead conduzida por Andrea Bisker, em um olhar voltado às novidades de 2019 e além.

Clique aqui e confira a cobertura desse nosso momento.

#vamosjuntos !? #vemcomagente fazer um 2019 muito mais inovador!