Brandili lança modelo de licença para quem quer empreender no segmento de moda infantil

18/02/2021

Empresa projeta a abertura de aproximadamente 50novas lojas em um ano e mais de 280 empregos gerados.

O “Empreenda Brandili” é um modelo de licença planejado para quem busca por um negócio descomplicado e promissor. Foi estruturado para realizar suporte e atendimento de ponta a ponta, além de ser um dos modelos mais acessíveis do mercado, com lojas a partir de 40 metros quadrados e payback de 18 a 24 meses.

“A Brandili é uma empresa preparada, com marca forte, consolidada e com experiência mais do que comprovada no segmento infantil. Esse projeto está sendo desenhado e planejado desde março/2020, com muita responsabilidade das informações, dados e processos, e sinergia entre as áreas. Queremos estar em mais 40 cidades do país e temos uma projeção de abertura de 50 novas lojas nesse primeiro ano, o que pode gerar mais de 280 empregos diretos e indiretos”,

Ressalta Elizabeth Brandes, diretora Comercial e Marketing da Brandili.

Para dar suporte aos lojistas de forma personalizada, a têxtil catarinense investiu na criação de um novo setor com profissionais capacitados que irão atuar de forma on-line, reflexo do novo formato de trabalho que surgiu com a pandemia.

“Nós entregamos um modelo de negócio completo no segmento de comércio infantil para crianças de zero a 14 anos e oferecemos mentoria especializada desde o início do processo. Além da solidez das marcas do Grupo Brandili, disponibilizamos fornecedores homologados para apoiar a gestão do lojista, como sistema ERP, montagem do mobiliário da loja seguindo o padrão Brandili, até a opção de produtos de marcas parceiras, como uma linha de presenteáveis e de calçados, por exemplo. Também proporcionamos cursos e treinamentos de especialização com profissionais renomados e conhecidos nacionalmente. Tudo para fazer o negócio realmente acontecer. Nosso time especializado estará sempre disponível para auxiliar e ainda teremos o suporte e expertise dos nossos representantes comerciais, em todo o Brasil”,

Comenta Tamara Novelli, gestora do canal Empreenda Brandili.

O “Empreenda Brandili” vem para somar e colaborar com a economia do Brasil neste momento. Saiba mais como funciona processo de seleção aqui.

< Voltar para notícias