C DE CULTURA SÃO PAULO

Em mais uma edição do C de Cultura, o SCMC leva seus times criativos a São Paulo para conhecer a experiência BEYOND VAN GOGH, que vai mudar a maneira de ver e sentir a genialidade do artista, com tecnologia de projeção de ponta para entrar em uma viagem sensorial extraordinária embalada por uma trilha sonora contemporânea e usando os sonhos, pensamentos e palavras do
artista holandês.
Seguindo o roteiro cultural, visitaremos a Pinacoteca para a exposição de Adriana Varejão, artista plástica brasileira contemporânea que faz parte da programação em comemoração aos 100 Anos da Semana de Arte Moderna.

Todas as visitas guiadas pelo Mania de Museu – Um projeto que oferece visitas guiadas a exposições de arte na cidade de São Paulo, que o SCMC contratou exclusivamente para o seu time.


E para fechar a programação, vamos mergulhar no universo azul das tendências do Denim, para a semana de lançamento de coleções de seus parceiros da plataforma, e um tour por toda a estrutura.

Para não quem sabe a Denim City SP é uma iniciativa com origem em Amsterdam e tem como principal fundadora a House of Denim e como parceiros as principais marcas e fabricantes de Denim. Um espaço de 4.000m² no Brás, que abriga, além de Showrooms, a Denim City Academy, um hub de inovação e uma escola com foco na formação e profissionalização de integrantes do setor, onde tem uma confecção e uma lavanderia piloto, restaurantes e uma loja conceito. Além disso a presença de vários players do setor, tais como tecelagens, lavanderias, fornecedores de químicos e máquinas, empresas de aviamento e marcas B2B e B2C.


Acontece dia 25 de Maio, quarta-feira, com saída de Blumenau na noite anterior.

Programação:

– 24/05 – partida de Blumenau para SP, com paradas em Jaraguá do Sul e Joinville

– 25/05 – 08h parada ao posto para higiene pessoal e café da manhã.

– 10h chegada à Pinacoteca para a exposição Adriana Varejão.

– 11h30 chegada ao Morumbi Shopping para almoço e visita a exposição Van Gogh.

– 15h visita a Denim City

– 20h partida de SP para Blumenau, com paradas em Jaraguá do Sul e Joinville

– 26/05 – 06h chegada em Blumenau

Exclusivo para empresas associadas SCMC, estamos disponibilizando 02 vagas para cada empresa, direcionando aos times de Criação, marketing ou Produto. Solicitamos a confirmação (respondendo este e-mail) com os nomes destes representantes da empresa até o dia 10 de maio.

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed