Chantelle Tinturaria comemora lançamento de nova marca

A Chantelle Tinturaria celebrou no dia 16 de novembro de 2020 o lançamento da sua nova identidade demarca. A tinturaria de Gaspar, que se consolidou no mercado por sua alta qualidade técnica, atua constantemente na evolução de seus serviços e a partir de agora a marca também representa esse novo momento da empresa. Ademir Fantoni Junior, diretor da Chantelle, conta que foi um trabalho minucioso desenvolvido em equipe e que trouxe mais clareza sobre o negócio, o que possibilitou estruturar com consistência os caminhos para o futuro. Com o propósito de comunicar este posicionamento, uma nova marca nasceu.

Buscando equilibrar os atributos técnicos fortemente reconhecidos da empresa com o olhar humano que desenvolve todos os dias, a marca nova brinca com as infinitas possibilidades do negócio. "Nosso C, que se tornou forte ao longo dos anos, permaneceu. Nele a gente quis imprimir a história de cada rolo de malha que beneficiamos, que entra cru e sai tratado, transformado, colorido.

Conta Junior. Além disto, a marca ganhou uma nova assinatura: da cor ao toque.

História da empresa: Fundada em 1983 por Ademir e Renata Fantoni, a tinturaria de Gaspar se consolidou no mercado como uma das mais importantes empresas de beneficiamento têxtil da região. Ademir tinha vasta experiência no mercado têxtil, já que atuou em grandes empresas do segmento atendendo marcas nacionais e internacionais. Percebendo a falta de empresas de beneficiamento aqui na região, viu a oportunidade de ser um dos pioneiros e abrir o seu próprio negócio. A empresa passou por inúmeros desafios e fases. Mas com o apoio de sua esposa Renata e com sua visão de negócio, fez a Chantelle se desenvolver e crescer, sempre investindo em tecnologia e na capacitação da equipe, que hoje conta com 83 colaboradores. Atualmente, a administração da Chantelle é exercida pelos sucessores. Ademir e Renata permanecem na empresa, agora como parte do Conselho.

Confira aqui um vídeo institucional lindo da Chantelle com Ademir Fantoni Junior falando um pouco mais sobre a história e esse novo momento.

< Voltar para notícias
Nova identidade da marca.