CIA. HERING ANUNCIA REBRANDING E APRESENTA NOVA MARCA CORPORATIVA

Assinado pela Future Brand São Paulo, o rebranding reconhece o legado da Cia. Hering para o Brasil e a prepara para o futuro ao torná-la uma plataforma marcas que conecta moda a pessoas.

A nova proposta corporativa, que reúne marcas como Hering e Dzarm, impulsiona negócios e cria produtos, serviços e soluções que colocam as pessoas no centro das decisões por meio do digital integrado e de uma sólida expertise no B2B.“Sempre trouxemos em nossa essência o estímulo ao empreendedorismo – somos uma Cia. conectora de negócios, especialista em moda brasileira, comprometida com as pessoas e corajosa nas decisões. Estas qualidades nos trouxeram até aqui e vão sustentar os próximos capítulos da nossa história”, explica Thiago Hering, COO da companhia.

“Adicionamos agora uma importante vertente, que é evoluirmos o phygital nas experiências. Repensar a marca corporativa nos trouxe uma visão clara de onde queremos chegar e qual é o nosso foco daqui pra frente: uma Cia. Hering conectada às novas tecnologias para oferecer experiências únicas e surpreendentes a todas as pessoas”

revela.

Com profundo conhecimento sobre sua cadeia de valor, a companhia mantém relacionamentos sustentáveis a partir do fomento de uma indústria da moda mais justa e inclusiva. Ao trazer o foco para a experiência, a Cia. Hering busca na inteligência de dados a fórmula para unir estas duas pontas e conectar parceiros a canais, pessoas à moda. O resultado é um ecossistema que gera impacto positivo e equilibra alta qualidade, design excepcional, tecnologia de ponta e bom custo-benefício. “Ao equilibrar um propósito forte com uma experiência engajadora, tornamos a Cia. Hering uma future-proofbrand. Este olhar passa então a nortear todas as suas marcas, que compõem um ecossistema baseado na colaboração, na troca e no valor do coletivo. Isso é o que define a plataforma”, explica Ewerton Mokarzel, diretor executivo de Criação e sócio da Future Brand São Paulo. De acordo com ele, o rebranding reforça características fortes que são parte da essência da Cia. Hering – como o empreendedorismo e fomento à inovação.

Conexão visual

Uma identidade visual renovada marca o novo momento da Cia. Hering. Mais preparada para o ambiente digital, a nova marca corporativa assume um papel mais amplo de conexão e acolhimento das diferentes iniciativas e propostas de valor das suas marcas. Pensado para representar esse ecossistema, o redesenho do logotipo e a criação de um universo visual mais moderno trazem vida ao posicionamento atual e preparam a companhia para conduzir a indústria da moda ao futuro.

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed