CULTURA

Explorando o C de CULTURA o SCMC leva seus times criativos a Curitiba para conhecer de perto as obras que invadem o MON – Museu Oscar Niemeyer – neste mês de março, com as exposições OSGEMEOS: Segredos e Da Vinci Experience e suas invenções.

*OSGEMEOS: Segredos*, primeira exposição panorâmica da dupla de artistas formada pelos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo (1974). A mostra conta com mais de 850 itens, entre pinturas, instalações imersivas e sonoras, esculturas, intervenções, desenhos e cadernos de anotações.

A exposição*Da Vinci Experience e suas invenções* apresenta a trajetória de Leonardo Da Vinci(1452 – 1519), uma das mentes mais brilhantes da história, de forma interativa e inovadora. A mostra é dividida em quatro núcleos que mostram diversas abordagens do artista: engenharia, arquitetura, pintura e anatomia. Além de vídeos e uma sala de imersão que nos convida a mergulhar no universo criativo.

Duas mostras riquíssimas do passado e do presente, em uma única passagem pelo MON.

Acontece dia 12 de Março, sábado, com saída de Blumenau às 06h e retorno de Curitiba às 18h.

Exclusivo para empresas associadas SCMC, estamos disponibilizando 02 vagas para cada empresa, direcionando aos times de Criação ou Produto. Solicitamos a confirmação (respondendo este e-mail) com os nomes destes representantes da empresa até o dia 25 de fevereiro.

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed