DALILA COM NOVA LINHA NATURAL COLOR

A frase mais falada é que estamos em um caminho sem volta e, que não se vê mais nenhuma marca sem produtos os processos sustentáveis.

Pensando nisso a Dalila Têxtil sempre está em busca de novos produtos que possam acrescentar em seu portfólio, que além de produtos sustentáveis, possuem processos renováveis que prejudique menos a natureza. Acreditam que as conexões com a natureza estão cada vez mais fortes, vindo de um chamado que relembra que não estamos apenas profundamente conectados, mas sim, que somos um só.  Com esta força nasceu a coleção com tingimentos naturais que é abraçada pelo guarda chuva da linha Renova que foi criada para expressar nossas inquietudes e também a responsabilidade para um mundo melhor.

A técnica que transforma elementos da natureza em cores é milenar e, era usada por civilizações ancestrais ao redor do mundo, do Egito antigo aos indígenas da América latina, porém foi perdendo espaço para os corantes sintéticos que ganharam escala com milhares de cores na indústria têxtil.

O movimento está voltando com as mudanças do mundo e, com um olhar mais sustentável ganhando amplitude, porque seu processo  de preparo/tingimento/lavação/ proporciona benefícios: como menor consumo de água, agilidade, menos auxiliares, além da agressividade dos corantes químicos.

A linha NATURAL COLOR está vindo com força total nesta coleção com o lançamento de novas cores no Inverno 22, com uma ampla paleta de cor em tons pastel que transmite a leveza de pigmentações a base de produtos vegetais e renováveis em base de malha orgânica certificada.

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed