Denim City São Paulo

Obra do espaço que abrigará a Denim City, com 4.000m² no Brás.

27/08/2019

A Denim City São Paulo é uma iniciativa com origem em Amsterdam, que tem como principal fundador a House of Denim e como parceiros as principais marcas e fabricantes de Denim. Um grupo de empresários Brasileiros está trazendo essa iniciativa para São Paulo, associados ao projeto matriz, com o intuito de auxiliar e fortalecer o setor em termos de profissionalização, inovação, sustentabilidade e conexão.

Será um espaço de 4.000m² no Brás, que abrigará showrooms, a Denim Academy que será um hub de inovação e uma escola com foco na formação e profissionalização de integrantes do setor, onde teremos uma confecção e uma lavanderia piloto, além de restaurantes e uma loja conceito. A previsão de inauguração é início de 2020.

Já temos a participação de várias tecelagens como Vicunha, Santista e Canatiba (sponsors), Capricórnio (como sponsors e showrrom), e Jolitex com Showroom. As principais lavanderias (Dinâmica, GB, Jhon Cler, Jungle, Lav Denim e Stone Wash), fornecedores (Garmon, Hi Tech, MYR, Silmaq, Vibemac, Giassi) e empresas de aviamento (Bonor, Irmãos Perfeito e Tecnoblu); também estão presentes, algumas Marcas B2B (Biotipo, Consciência, Zune) e B2C (Dzarm (Hering), Youcom (Renner) e Reserva.

< Voltar para notícias