Denim Meeting SP

Cristiano Buerger (Tecnoblu) participando do painel interativo.
Amélia Malheiros

27/03/2019

A quarta edição anual ocorreu no mês de março em São Paulo, com o tema “Mãos na massa, potencializando a indústria denim nacional”. Participaram do encontro mais de mil profissionais que puderam conferir o que há de mais novo e moderno no mercado.

Um dos principais apoiadores do Denim Meeting no estado é o Santa Catarina Moda e Cultura(SCMC). A plataforma colaborativa marcou presença no encontro promovido na Capital paulista e teve dois representantes como palestrantes. Cristiano Buerger (Tecnoblu) e Amélia Malheiros (SCMC e Fundação Hermann Hering) participaram como convidados em dois painéis interativos sobre “Trajetória transformadora da moda no mundo” e “Capitalismo Consciente”, temas emergentes que estão cada vez mais ganhando força dentro das indústrias.

O Movimento Capitalismo Consciente traz uma visão de que as empresas da economia tradicional possam se reinventar para um modelo de negócio mais justo, ético,transparente e aceitável, onde todos ganham, o planeta, as pessoas e a organização.

Para Amélia “participar do painel com o Instituto Movimento Capitalismo Consciente e a Ufo Way, que são grandes exemplos de boas práticas de gestão e governança, foi incrível, algo que trouxe um aprendizado muito grande, uma troca muito intensa.”

< Voltar para notícias