Experience: Líder como Gestor de Pessoas

Vendados, os participantes foram orientados pela facilitadora a se encontrarem com seus grupos para iniciarem as atividades.
Dentre os desafios da atividade a inteiração entre os participantes para o perfeito encaixe das peças é o grande destaque.
Ainda, como finalização deste momento, os participantes ainda às cegas interagiram servidos por um café da tarde, momento em que poderiam discutir sobre suas percepções a respeito da atividade.

Flora Alves, facilitadora do projeto Embarque Imediato, intermediou as ações junto aos participantes, apresentando dinâmicas inusitadas para tornar o encontro ainda mais pertinente ao programa de Aprendizagem Corporativa do SESI, o Embarque Imediato, apresentada pelos consultores ao SCMC.

O encontro foi dividido em dois momentos, um com a atividade em equipe às cegas e, outro ainda, com atividade sem equipes com entregas sem vendas aos olhos. Dentre as exigências da etapa vendada estava a montagem de um arco-íris com peças de diferentes cores e tamanhos, as quais apenas uma pessoa montaria de acordo com a sequência de entrega pelos colegas de equipe.

Confira aqui a cobertura e os depoimentos dos participantes neste encontro!

< Voltar para notícias