FIESC – FÓRUM RADAR REINVENÇÃO

O Fórum Radar Reinvenção aconteceu nos dias 09 e 10 de novembro, reunindo temas que impactam fortemente a reinvenção da indústria catarinense. Estiveram presentes, de forma híbrida, os principais CEOS que movem a nossa economia, dialogando e apresentando seus casos concretos de reinvenção.

“Eventos como esse no passado quando falávamos de crescimento, inovação e reinvenção, os exemplos que vinham eram de empresas americanas, recorrentemente as grandes, que nós estamos um pouco cansados de ouvir, parece um universo muito distante. Desta vez a gente ouviu efetivamente cases de empresas catarinenses que nos orgulham sobremaneira, de uma importância incrível para a nossa economia, para gerar emprego, dignidade, renda, imposto, que nos auxiliam em todas as vertentes de crescimento da economia catarinense.”

Comenta Amélia Malheiros, que faz parte da diretoria do SCMC e hoje também integra a FIESC.

Todos os setores da indústria catarinense participaram de forma hibrida, presencial e online, com uma curadoria de conteúdos incrível destacando a presença das indústrias catarinenses como case.

Parabéns ao Fórum Fiesc. Organização incrível e a coragem de fazer um evento como esse em um  momento tão importante onde olhamos atentos para 2022.

SCMCs presentes no evento – Giuliano Donini, CEO da Marisol, com Alfredo e Ademir Jr da Villa Têxtil/Chantelle (foto em destaque).

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed