Incubadora Farol Criativo

22/03/2021

Ano passado, em 2020, frente a pandemia, a Fundação Hermann Hering desenvolveu o CriaAção, um projeto inovador que alcançou 890 pessoas, impactando mais de 350 negócios. Com isso entendeu o quanto torna-se necessário apoiador o empreendedorismo criativo. A Incubadora Farol Criativo vem para aprofundar a sua missão com os incubados, transformando o mundo em Construção Ativa Criativa. Sempre valorizando a educação, o empreendedorismo, a colaboração, a sustentabilidade e a humanização mercadológica.

 

Trabalhando para se tornar referência nacional em capacitação e apoio a novos empreendedores. O projeto conta com o time da Fundação Hermann Hering e parceiros para caminhar em juntos com as empresas mentoradas em busca de desenvolvimento do time, fornecedores e parceiros, excelência na entrega aos clientes, ampliação do mercado colaborativo e sustentabilidade.

 

Nesse primeiro ano da incubadora Farol Criativo tem como meta atuar com 50 empresas mentoradas. As interessadas passarão por um processo seletivo.

 

Faça parte. Veja a seguir o cronograma ativo. Formulário do processo seletivo da mentoria.

< Voltar para notícias