LOGO MAIS SCMC NA 34ª BIENAL SP

Com o sentimento de promover mais oportunidades, experiências e CULTURA, como bem diz a nossa identidade, o SCMC está organizando uma visita à 34ª Bienal de São Paulo, e convida os estudantes Moda Amanhã e os times criativos das empresas associadas para embarcar nessa próxima missão.

Depois da experiência presencial na Denim City SP sentimos o quanto essa conexão calorosa faz falta. Vamos aproveitar os últimos dias da 34ª Bienal SP, embarcando de Blumenau na noite do dia 26/11 e retornando na noite do dia 27/11 de São Paulo.

A Bienal tem mais de 1.100trabalhos de 91 artistas de todos os continentes, e essa edição é intitulada “Faz escuro mas eu canto”, verso do poeta amazonense Thiago de Mello, um poema que trata da esperança frente às desigualdades sociais.

Com entrada gratuita, mediante apresentação da carteira de vacinação com pelo menos da primeira dose, vamos agendar visitas guiadas ao nosso grupo para esse momento ser bem proveitoso a todos.

Conheça mais sobre a 34ª Bienal aqui.

O SCMC ficará responsável com o ônibus leito Blumenau – São Paulo – Blumenau. Essa ação é exclusiva para associados SCMC e alunos e professores Moda Amanhã. Peço que confirmem até dia 12 de novembro quem tem interesse de embarcar com a gente!

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed