MODA AMANHÃ

07/10/2021

O Moda Amanhã chegou na 3ª etapa, e a disputa está acirradíssima. Nesta penúltima fase temos os desafios das nossas associadas Altenburg, Meias Loa, Tecnoblu e Villa Têxtil para os nossos alunos se desafiarem.

“A gente percebe que as equipes que fazem parte do top 5 tem um ponto só de diferença no placar”.

Comenta Rodrigo Zen que está coordenando o projeto.

Guilherme, marketing da Altenburg que está à frente com a mentoria com os estudantes, acredita que soluções inovadoras sairão do programa, inclusive, para o cenário tecnológico nacional.

“Acompanhando o andamento dos trabalhos, e percebi que os alunos estão bastante envolvidos com o projeto, considerando cenários distintos e buscando diversas possibilidades para a solução do problema.”

Comenta Guilherme.

E o Moda Amanhã terá um momento especial antes do encerramento. As equipes irão se encontrar presencialmente pela primeira vez desde o início do projeto. O SCMC levará esses alunos tão especiais para conhecer a Denim City SP no final do mês de outubro.

O Moda Amanhã, iniciativa do Santa Catarina Moda e Cultura que estimula a inovação e o pensamento crítico através da colaboração e conexão entre a indústria criativa de SC, reuni mais de setenta estudantes das universidades parceiras do SCMC para passar por uma jornada de aprendizado e troca de experiências, abordando desafios de inovação com temas voltados à sustentabilidade, branding, varejo, omnicanalidade, entre outros, onde apenas uma equipe será vencedora. Ao final do desafio, que cada estudante da equipe vencedora ganhará uma bolsa de estudos de 5 mil reais.

< Voltar para notícias