Novos materiais HI Etiquetas

08/06/2020

A força da marca Hi Etiquetas é oferecer produtos com a mais alta qualidade e 100% Eficiência, por isso, a cada coleção lançada, o objetivo central é garantir a total satisfação dos seus clientes.

Diante disso, no início do mês de junho seus representantes estarão com novos materiais.

A maior novidade serão as etiquetas Ecolabel, que são etiquetas produzidas a partir de fios reciclados, pois muitos dos seus clientes trabalham com uma linha voltada para sustentabilidade, e procuravam também a etiqueta neste material para compor a sua peça.

Outra novidade é a nova coleção de etiquetas tecidas, com uma diversidade de opções para identificar a sua marca ou customizar o seu produto.

São coleções de etiquetas Premium, com materiais mais sofisticados, onde a super definição é o diferencial.

A coleção Neon, por exemplo, é inspirada nos anos 80, com destaque aos fios com cores intensas e vibrantes.

Já as coleções Basic e Algodão são destinadas para quem procura etiquetas mais simples, mas sem esquecer de destacar e valorizar a sua marca.

Além disso, há também uma coleção nova de tecidos jacquard, com texturas e cores para inspirar produtos como calçados, bolsas e artigos de decoração.

A vantagem do tecido jacquard, é que ele é totalmente personalizado, o cliente escolhe a cor, textura e pode até tecer a sua marca no material.

A HI Etiquetas tem capacidade de produzir 1 bilhão de peças por ano, e a sua maior preocupação é estar atenta à inovação, por isso, suas coleções são pensadas de acordo com tendências, alta tecnologia e nos melhores designs que possam compreender a identidade do cliente.

< Voltar para notícias