// O Futuro da Relevância das Marcas

[Especial para associados SCMC]

Em um momento do mundo onde os governos já não cumprem o seu papel social, as marcas são empurradas a ocupar esse espaço e entregar relevância. Ao mesmo tempo, o novo consumidor é engajado, militante, super exigente e passa a demandar novos valores e uma postura ativa das empresas. Como as marcas devem fazer para se manterem relevantes neste mundo cada vez mais transparente e coletivo? Como estar alinhada aos valores do futuro e das novas gerações que praticamente ignoram toda publicidade?

Mariana Stabile vem facilitar esse tema em um workshop exclusivo para associados SCMC, que vai oxigenar ideias, através da Sputinick Perestróika.

Sobre a facilitadora

Mariana é fundadora da Sharp, consultoria de relevâncias que tem como foco a amplificação de "influenciadores de impacto" através de ações inovadoras que unem pesquisa, estratégia e execução. Trabalhou em projetos customizados para clientes como Dyson, Vya, ESPM, Budweiser, Baby Dove, Magnum e O Boticário, Paratii, Pan Seguros, MIS, Targifor, entre outros. Também lidera a área de planejamento e desenvolvimento na .MAP - empresa de análise de imagem, reputação e mercado, atendendo clientes como B2W e Faculdade Estácio de Sá.

Quando: Dia 18 de Julho, das 10h às 18h

Onde: Univali Balneário Camboriú (5ª Avenida, 1100 -Municípios, Balneário Camboriú)

Confirme sua presença: scmc@scmc.com.br

< Voltar para notícias