Operação Novo Fardamento

Estamos com um desafio que está nos enchendo de orgulho de fazer parte: Operação Novo Fardamento. Fomos convidados a criar o novo uniforme da Polícia Militar de Santa Catarina.

Egressos dos programas do SCMC e alunos das instituições de ensino associadas a plataforma, matriculados nos cursos de Design de Moda, Design Gráfico, Engenharia Têxtil e Publicidade e Propaganda, a partir do 3º semestre, podem SIM fazer parte disso!

Os selecionados além de viver o projeto, durante o processo receberão capacitação do software Audaces 4D e terão uma premiação surpresa.

Inscrições prorrogadas até 26 de Julho/2019.

Para participar, o primeiro passo é preencher seus dados no formulário e criarsua conta na plataforma Behance, acrescentando seu portfólio (trabalhos realizados durante a faculdade, freelancer e o que está desenvolvendo no momento) e insira o link no formulário para que o SCMC lhe conheça melhor.

Instituições de ensino associadas: Católica de Santa Catarina, Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, IFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc.

Acesse o Termo de Inscrição com toda a política e cronograma do projeto.

Todas as inscrições serão avaliadas pelo conselho criativo do projeto Operação Novo Fardamento, e o resultado dos selecionados será disponibilizado nesta página.  

Dúvidas - scmc@scmc.com.br

< Voltar para notícias