Palestra Magna: Cultura de Inovação

José Eduardo Fiates, Superintendente da Fundação Certi, apresentou a todos novos conceitos do universo da inovação.
De casa cheia, o SCMC inicia uma nova fase na história da plataforma, reestruturando o planejamento dos novos passos junto ao time de associados e instituições de ensino.

Em um foco totalmente voltado à construção de uma cultura inovadora, José Eduardo Fiates, superintendente da Fundação Certi, nos trouxe nesta agenda do dia 11 de Setembro uma verdadeira aula sobre ambientes inovativos, suas características e cases que tiveram o maior sucesso neste caminho.

Tratar da Inovação não se resume a focar apenas em um novo produto ou serviço, ficou claro para todos que criar um cultura em que toda uma corporação se envolva no processo e transmute a um novo mindset é essencial para que o ambiente se torne favorável a novas ideias, que resultam em processos e métodos que levam à inovação contínua. Ainda, fomentar o ambiente de inovação dentre os players é o ideal para tornar o processo muito mais acelerado, colaborativo e integrado, já que promove uma um salto em que fornecedores e concorrentes buscam alcançar novos objetivos.

Confira aqui a cobertura completa do evento.

< Voltar para notícias