Projeto Embarque Imediato

O encontro entre os consultores SESI e a diretoria SCMC neste dia 27 de abril demarcou a terceira fase do Projeto Embarque Imediato. A reunião contou com a presença dos consultores do FIESC/ SESI e diretoria SCMC para a construção do DI de Empatia para a identificação dos gaps comuns à todos da plataforma. O trabalho está sendo executado com o objetivo prático de criar “Trilhas de Aprendizagem”, focada nas lideranças.

 Dentre as etapas concluídas estão o estudo do modelo de negócio das 12 empresas SCMC participantes do projeto Embarque Imediato e, também, a entrevista com seus gestores para levantamento das suas principais dores. As etapas seguintes são a análise interna do SESI para a elaboração da trilha de aprendizagem e sua execução, que envolverá de 2 à 3 pessoas de cada empresa para vivenciar e transferir a aprendizagem dentro de cada organização.

Para o vice-presidente do SCMC, Osni Junior  a importância da iniciativa está principalmente no que tange os novos rumos do mercado:

O Embarque Imediato renova não somente a perspectiva de futuro do nosso mercado, mas também nos traz novos prismas para a condução de nossos negócios, planejamentos e processos.
< Voltar para notícias