SCMC NA DENIM CITY

Como bem sabem, nossas conexões vão além do nosso maravilhoso estado de Santa Catarina, e vem aí mais uma oportunidade incrível, com valiosas experiências, de conhecer o que nossos estados vizinhos têm a oferecer.

O SCMC está organizando uma visita especial a Denim City São Paulo neste mês de outubro. Além de um tour por toda a estrutura, vamos participar do lançamento de coleções dos seus parceiros no dia 26/10.

Para não quem sabe a Denim City SP é uma iniciativa com origem em Amsterdam que está completando um ano em São Paulo, e tem como principal fundador a House of Denim e como parceiros as principais marcas e fabricantes de Denim. Um espaço de 4.000m² no Brás, que abriga, além de Showrooms, a Denim City Academy, um hub de inovação e uma escola com foco na formação e profissionalização de integrantes do setor, onde tem uma confecção e uma lavanderia piloto, restaurantes e uma loja conceito. Além disso a presença de vários players do setor, tais como tecelagens, lavanderias, fornecedores de químicos e máquinas, empresas de aviamento e marcas B2B e B2C.

Conheça mais sobre a Denim City SP aqui.

A programação do evento vai ser linda com palestras e ativações, mas ainda sem o line up fechado.

O SCMC vai contratar um ônibus com partida de Blumenau na noite do dia 25/10 e retornando na noite do dia 26/10 de São Paulo.

A ação é direcionada aos times de criação e desenvolvimento de produto.

O SCMC fica responsável com a despesa do ônibus leito, Blumenau – São Paulo – Blumenau. Despesas com alimentação é a parte.

Peço que confirmem até dia 04 de outubro quem do seu time vai embarcar com a gente.

E vem com a gente! É uma oportunidade de conhecer de perto o universo azul do denim no Brasil.

Exclusivo para SCMCs e alunos MODA AMANHÃ.

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed