SCMC NA DENIM CITY

O SCMC organizou a ida a Denim City São Paulo na última semana de outubro, uma experiência que foi especial por várias razões além de toda programação.

Nesta missão o SCMC levou os alunos e professores do Moda Amanhã, que pela primeira vez, tiveram o encontro presencial depois de vários encontros online por meses.

Para Mariana Gusmão, estudante do curso de moda da Udesc, a experiência foi extremamente rica,

“poder ver na prática o que a gente só estava conseguindo aprender na teoria por conta desses últimos dois anos de pandemia foi incrível”.

Além dos estudantes a missão também reuniu empresários e profissionais das áreas de criação e desenvolvimento das nossas empresas associadas
para participar da programação de lançamento das coleções das marcas parceiras da Denim City SP.

Marilyn Rausch, diretora da Meias Loa, ficou muito feliz por reencontrar tantas pessoas e poder se reconectar novamente.

“esse evento foi uma grande surpresa poder reencontrar as cabeças pensantes e criativas do SCMC e também voltar ao formato presencial, esse foi o fator mais importante desse evento. A gente saber que aos poucos as coisas vão voltar ao presencial, e a gente poder ter o contato e essa troca que é sempre muito rica”.

 O network foi incrível, participamos de todo circuito de palestras com a Audaces, Santista e Covolan, e uma conversa inspiradora com os nossos associados da Tecnoblu, Cristiano e Edmur com Amélia Malheiros, falando da importância do coletivo e toda a jornada do SCMC.  Cristiano Bueger, além de sócio da Tecnoblu, é um dos responsáveis pela estrutura da Denim City no Brasil e co-fundador do SCMC.

A Denim City SP é uma iniciativa com origem em Amsterdã (Holanda) que tem como principal fundador a House of Denim e parcerias com as principais marcas de jeans.

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed