TECNOBLU + VILLA TÊXTIL

Tendo em vista o quanto pode ser inédita e provocadora a personalização de t.shirts, a Tecnoblu buscou estar muito bem acompanhada nesse projeto que se desdobra numa capsula divertida e design fora do comum.

Junto ao designer mineiro Martielo Toledo – autor da saga Sci-Fi Punk Projects (S.F.P.P)criada em Londres em 2003 para estampar t.shirts destinadas a boutiques de luxodo Japão e Inglaterra – e com a Villa Textil, empresa catarinense especializada em private label para varejistas, aconteceu a co.criação das peças que compõem essa mini coleção.

O ar retrô e a influência estética baseada nas bandas de rock é a atmosfera dos personagens e cenas em linguagem HQ do Martielo, super contemporânea, ganha vida nas estampas e construção impecável das t.shirts produzidas pela Villa.

E, a assinatura das peças, o ID da coleção, participa dos produtos de forma muito particular, irreverente e marcante.

Uma nova dinâmica, uma nova atitude às t.shirts. Como sempre, a intenção da Tecnoblu é inovar. Estender as possibilidades de diferenciação para as marcas. Colocar ao alcance delas seu time criativo, repertório e tecnologias para isso.

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed