THINKING SCMC

O encontro informal e descontraído, que reúne as principais lideranças das empresas associadas à plataforma, suas famílias e convidados, traz como tema a evolução da empresa familiar frente aos desafios da gestão e do mercado, sem floreios.

O THINKING nasceu como uma pausa para pensar, refletir e confraternizar. Os encontros acontecem regados a muita troca de ideia, possibilidades de conexão e são reforçados pelos laços criados entre os participantes. E contar histórias reais, sem florear os desafios e percalços, é parte importante do processo.

Beth Brandes, diretora comercial e marketing da Brandili e vice-presidente do SCMC, une forças junto ao seu time de diretores para contar a história dos últimos anos da empresa, suas dificuldades, e sua evolução frente ao cenário de inovação, digitalização, branding e profissionalização da gestão de uma empresa familiar, que trocou o processo de tomada de decisões diárias de um colegiado familiar para uma diretoria de operações, comandada por um colaborador com mais de duas décadas junto à empresa. Tudo isso enquanto os convidados conversam, trocam experiências e saboreiam a paella de almoço, regado a chopp e sangria.

O THINKING acontece no próximo dia 14 de maio, a partir das 11h30, em Balneário Camboriú.

Para que todos aproveitem muito esse encontro, precisamos entender se você ou sua família teriam restrições a frutos do mar.  Será servido uma paella. Responda este e-mail se houver restrições para que possamos nos organizar.

Evento exclusivo para associados e convidados.

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed