Projeto Embarque Imediato

O projeto Embarque Imediato visa compreender de que forma pode-se exponenciar o crescimento das empresas com o foco na compreensão do comportamento humano, como desenvolvimento cognitivo e sócio emocional de todo o patrimônio humano, know-how indispensável para enfrentar os desafios do século XXI. 

O SESI, atento a estas mudanças, propõe uma nova forma de desenvolver competências nas organizações, por meio do pilar da educação corporativa com uma metodologia de aprendizagem significativa e customizada. O SCMC, portanto, foi convidado pelo Sesi SC, por entender que a instituição e as empresas associadas compartilham das mesmas necessidades e propósitos, sendo que de forma colaborativa podem construir uma nova etapa em seus desenvolvimentos.

O projeto, configurado em 10 macro etapas, já concluiu os três primeiros módulos que compreenderam o estudo de modelo de negócio das empresas, a entrevista com os gestores das empresas para a construção do mapa de valor de cada uma delas e, por fim, a análise da proposta de valor das empresas para embasar a construção do mapa de empatia junto ao SCMC.

Agora, como próximo passo após a validação do mapa junto à nova diretoria, temos a sexta etapa que compreende a construção da trilha de aprendizagem para sanar os gaps em comum dentro da plataforma SCMC.

Confira aqui a sequência deste encontro no dia 27 de abril.

< Voltar para notícias