VIC AMcom

O time SCMC aproveitou o alto nível de disrupção da AMcom para estreitar os laços e entender de que maneira a empresa pode ser um agente de inovação dentro do negócio.

Em um ambiente altamente disruptivo, a AMcom abriu as portas dando forma ao que imagina-se ser um ambiente favorável à cooperação. A ausência de salas ou divisórias melhorou a comunicação. Além disso, a sede estilo “Google”, que foi co-criada com os colaboradores, promove outros benefícios como a autogestão, o senso de responsabilidade e a disseminação dos valores da empresa, reforçando que o foco de associar as pessoas aos avanços tecnológicos é uma alavanca para o crescimento contínuo. A visita compreendeu a apresentação da estrutura física e um bate papo descontraído sobre estratégias e metas da corporação, ramo de inovação propiciado aos clientes e de que maneira se reinventam em um mercado que está em constante transição.

“O maior interesse da liderança do SCMC é compreender acultura por detrás da estratégia, os valores que estão presentes e como essas brilhantes companhias crescem e inovam em ambientes hostis”,

comenta a assessora executiva do SCMC, Amélia Malheiros.

< Voltar para notícias