VIC KOERICH

A Koerich, com mais de 100 lojas em Santa Catarina, fortemente posicionada no comércio de móveis e eletroeletrônicos, abre sua casa para receber nosso time de empresários neste mês de maio. Vamos conhecer de perto sua cultura, valores, modelo de negócio, processos e métodos de logística, e como é o cuidado com o patrimônio humano.

O VIC (Very Important Companies) é uma imersão na cultura das grandes marcas, que são referência em seu segmento de atuação e que inspiram através de seus valores.

Não poderíamos ter pensado em um case tão importante para a nossa economia e que tem lugar especial na memória de todas as famílias catarinenses.

Vamos passar pelos departamentos administrativo, logística, auditório, e o Klab – que é um laboratório de tecnologia e inovação dentro da sede.

Ao longo de quase duas décadas de SCMC, nossos associados já tiveram oportunidade de conhecer cases como: AREZZO, RENNER, NATURA, 3M, GRUPOBOTICÁRIO, DUAS RODAS, INTELBRAS, VOLVO, PORTOBELO, BUTZKE, VINÍCOLA GRANDO,SANTANDER, TRAMONTINA, CALÇADOS BEIRA RIO, BERTEX, BRASKEM, INSTITUTO SENAI DETECNOLOGIA – IST, UNICOTTON – MT, dentre outras que inspiram nosso time com sua evolução.

Para este momento, estamos disponibilizando 2 vagas para cada empresa, que pode ter aderência da Diretoria, Gestores de Inovação, vendas, logística, TI ou Produto. Solicitamos a confirmação do nome deste representante da empresa até o dia 02 de maio para confirmarmos com a empresa anfitriã.

Dia 11 de maio, das 08h30 às 11h, R. Paulo Zimmemann, BR101, KM 198, Bom Viver, Biguaçu, SC.

Eevento exclusivo para associados SCMC.

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed