Evento promovido pelo Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) no dia 11 de setembro abordará a formação de ecossistemas de inovação

Em um mercado cada vez mais competitivo, saber como se destacar é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Para orientar profissionais e estudantes, no dia 11 de setembro, o Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) promove a palestra magna Cultura de Inovação. “A proposta é trazer uma abordagem clara sobre ecossistemas de inovação, como tornar os ambientes, lideranças e pessoas mais propensas a desenvolver soluções transformadoras”, explica a assessora executiva do SCMC, Amélia Malheiros. O encontro será ministrado pelo superintendente geral da Fundação Certi, José Eduardo Fiates, das 14h às 16h, no auditório do Senai Blumenau. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 6 de setembro através do e-mail scmc@scmc.com.br. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

Sobre o palestrante:

Engenheiro Mecânico, especialista em Administração, mestre em Gestão da Inovação Tecnológica e doutor em Engenharia e Gestão do Conhecimento. Atua principalmente nas áreas de inovação e empreendedorismo, de incubadoras de empresas e parques tecnológicos, venture capital e gestão estratégica orientada para resultados.

Clique aqui para baixar a todas as imagens